Sobre mim

Desde tenra idade que o som faz parte da minha vivência diária. Aos 12 anos iniciei um percurso musical como projeto de vida, uma forma de expressar emoções, sentimentos e criar sensações. Durante todo este período a guitarra e a voz têm sido as minhas companheiras inseparáveis de aventuras e desventuras. 

Em 2009, fruto do imenso respeito pela Natureza, pelos Seres e pelo Próximo, iniciei um ciclo de formações no âmbito das Terapias Naturais, com destaque para a Iridologia e para a Naturopatia, onde aprendi imenso sobre a nossa relação com a Mãe Terra, sobre as nossas origens e sobre o nosso lugar no Universo.

Em 2011, apaixonei-me pelo Didgeridoo, pelo seu som terreno e hipnótico. O que inicialmente foi interpretado como uma necessidade de exploração de sons em termos de fusão musical, rapidamente se tornou um  estilo de vida, que culminou em 2013 com a abertura da Escola de Didgeridoo - Didge Creature. Nesse mesmo ano iniciei um ciclo musical distinto com o projeto Vertigem Sonora - Concertos de Didgeridoo, Taças Tibetanas e Instrumentos do Mundo e posteriormente com o projeto Turquesa - Relaxing Moments - no âmbito dos concertos de relaxamento/meditativos.

Desde 2014 que exploro a capacidade curativa do som,  proporcionando sessões de terapia vibracional ou massagem do som, através do didgeridoo, instrumento cuja origem se perde na memória da própria humanidade.

Pelo caminho ficam ainda inúmeras referências a pessoas e projetos que me fizeram crescer como pessoa, como músico e como terapeuta, com destaque para a parceria com o Centro Geia - Harmonia e Saúde no âmbito da Terapia da Cor e da Terapia do Som com Taças Tibetanas (www.centrogeia.net), assim como todo o percurso musical no âmbito da World Music ao qual me dediquei nos útimos anos e que me permitiram interagir com diversos músicos, produtores e artistas.